Cabaré Total 4 na Sitorne - Rio Vermelho




Cabaré Total - Agosto


A gosto dos Pa-pai-lhaços
Atrações: Palhaço Tizio (João Lima), Palhaço Tezo (Demian Reis), Palhaço Biancorino (Alexandre Luis Casali), Palhaço Cabelinho (Geovane Nascimento), Grupo Via Palco, Malabares Mágico, Nariz de cogumelo, Gil Teixeira e seu boneco, Grupo Pé na terra, Palhaça Ricota, Palhaça Palitolina, Palhaças Tororó e Bigorna, Palhaça Balaia e Palhaça Mindinha.

Promoção: Paga meia entrada quem falar o nome de um dos palhaços que irão participar do cabaré!!!

Informações:
Evento: Cabaré Total
Data: Sexta-feira dia 28 de Agosto
Horário: 20:00h
Local:Café-Teatro Sitorne
Endereço: Rua Deputado Cunha Bueno, nº 55, Rio Vermelho (Próximo ao Colégio Estadual Manuel Devoto)
Ingresso: inteira R$ 20,00 (vinte reais)/ meia R$ 10,00(dez reais)
Telefone: 3347 7089
WWW.sitorne.com.br

O Cabaré Total é um sítio de experimentações e apresentações cênicas de Palhaçaria do coletivo de grupos de Palhaços que vem se apresentando no Café Teatro Sitorne desde março de 2009 com a proposta de divulgar o Curso Técnico-profissionalizante: Formação de Palhaço, recém fundado e exercitar as técnicas aprendidas nestes anos.

Nossa intenção maior é o intercâmbio entre os grupos que pesquisam esta nobre arte tendo sempre como convidados trupes circenses e artistas das mais variadas seguimentações como bonequeiros, poetas, músicos e atores de teatro de Salvador. O cabaré deste mês de agosto será dirigido pelo palhaço e ator Alexandre Luis Casali, e irá comemorar os 10 anos de nascimento da primeira ninhada de palhaços que surgiu em agosto de 1999 após a iniciação ministrada pelo LUME (em um retiro de 10 dias), que fez surgir na cena baiana os palhaços Biancorino (Ale Casali), Tizio (João Lima), Bafuda (Felícia de Castro), Tezo (Demian Reis), Cuíca (Elaine Cardin), entre outros.

Esta edição de agosto, especialmente, será destinada para o público adulto, trazendo um mote mais picante e ácido, característico dos cabarés clássicos. A classificação adulta estabelecida promete trazer ao público boas surpresas, uma vez que os palhaços poderão abordar estilos mais bufões, sensuais, escatológicos e transgressores. Pois o palhaço em sua origem não se restringia ao público infantil, o que trouxe ao mundo cenas clássicas maravilhosas e surpreendentes tratando sobre a ótica do mundo maduro e até da melhor idade como retratava o grande Charlie Rivel aos 80 anos de idade.

Contatos:
Alexandre Luis Casali – 86221448 / 33820351
João Lima – 9131 0427 / 3338 3270
Demian Reis – (71) 8795-9090
Dery (Malabares Mágicos) – 8726 7940
Teresa Costalima – Direção Geral do Sitorne Estúdio de Artes Cênicas – 3347 77092
Anne Moraes – Comunicação – 3347 7089

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog