O Palhaço e a Bailarina em cartaz no mês de Março no Teatro Molière!
Hey queridos! O espetáculo O Palhaço e a Bailarina volta em março no Teatro Molière - Aliança Francesa! Nossos encontros serão aos domingos, no mês em que comemoramos o Dia Nacional do Teatro e o Dia Internacional do Circo! O Palhaço e a Bailarina um espetáculo de palhaço, circo e dança, com muita improvisação, interação e riso. O espetáculo traz a alegria do palhaço e a beleza da dança para sua c idade. Um espetáculo para toda família, para todas as idades. 😉 🌸 🌸 🌸 ((( Nova temporada do espetáculo O Palhaço e a Bailarina, corre pra ver! ))) :D :D :D ● Domingos de março! ● Teatro Moliére - Aliança Francesa ● Dias 12/03 - 11h | 19 e 26/03 - 16h ● Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) Informações e reservas: 71 9 9355-4496 Salvador-Bahia. https://www.youtube.com/ watch?v=ZGwoHKkv1e0 #OPalhaçoeaBailarina #cultura #arte #paratodafamília
Comentários
HAHA'só passei aqui para ver mesmo o blog Palhaco... bjaoo
Jamil Habib Curi
Hoje tem espetáculo…….
E teve. Não importa quem esteve no embrulho daquela roupa que o transforma ora em um super star ora em um anjo. Não sei onde fica o palhaço neste espaço entre os extremos. Acho que ele fica fora deste interreguo. Ele não é real. Ele se transforma em cada movimento que não é mesmo em movimento, mas sim ondas de transformações coloridas de magias e alegrias que infelizmente acabam logo, mesmo se durassem tanto. Porque o palhaço troca de roupa e de palhaço? Por mim eles não sairiam do palco. E o seu palco não precisa ter cenário, pois eles mesmos os criam quer seja na praça feia ou nas ruas sujas. O palco é a sua própria extensão, pois o seu tamanho é o do mundo.
Eu vi hoje um palhaço, um palhaço no cenário da piscina, do restaurante, do bar, da minha mesa, da minha alma. Ele transformou vinho em água e, sobretudo transformou-me em uma das mais felizes crianças. A mágica do vinho eu pude entendê-la, mas o meu encantamento jamais terá explicitude, pois ele é uma onda expansiva, volátil e invisível mesmo para quem estava próximo de mim e do mágico. Mesmo estes especuladores da desilusão não puderam sentir nos meus olhos úmidos a crença na facilitada ilusão. E o palhaço nos seus trajes de sonhos, denunciando que não se importava por esconder-se dos traços de sua real identidade, deslizou-se silente nos seus passos de humildade, repetindo em outra mesa a crença nas coisas simples, mas únicas e capazes de nos tirar da imponência e conduzir-nos de repente em imaginários barcos de papel em enxurrada de rua, como se fosse a sua ultima peça do dia.