Cabaré Total 4 na Sitorne - Rio Vermelho
Cabaré Total - Agosto A gosto dos Pa-pai-lhaços Atrações: Palhaço Tizio (João Lima), Palhaço Tezo (Demian Reis), Palhaço Biancorino (Alexandre Luis Casali), Palhaço Cabelinho (Geovane Nascimento), Grupo Via Palco, Malabares Mágico, Nariz de cogumelo, Gil Teixeira e seu boneco, Grupo Pé na terra, Palhaça Ricota, Palhaça Palitolina, Palhaças Tororó e Bigorna, Palhaça Balaia e Palhaça Mindinha. Promoção: Paga meia entrada quem falar o nome de um dos palhaços que irão participar do cabaré!!! Informações: Evento: Cabaré Total Data: Sexta-feira dia 28 de Agosto Horário: 20:00h Local:Café-Teatro Sitorne Endereço: Rua Deputado Cunha Bueno, nº 55, Rio Vermelho (Próximo ao Colégio Estadual Manuel Devoto) Ingresso: inteira R$ 20,00 (vinte reais)/ meia R$ 10,00(dez reais) Telefone: 3347 7089 WWW.sitorne.com.br O Cabaré Total é um sítio de experimentações e apresentações cênicas de Palhaçaria do coletivo de grupos de Palhaços que vem se apresentando no Café Teatro Sitorne desde março de 2009 co...
Comentários
HAHA'só passei aqui para ver mesmo o blog Palhaco... bjaoo
Jamil Habib Curi
Hoje tem espetáculo…….
E teve. Não importa quem esteve no embrulho daquela roupa que o transforma ora em um super star ora em um anjo. Não sei onde fica o palhaço neste espaço entre os extremos. Acho que ele fica fora deste interreguo. Ele não é real. Ele se transforma em cada movimento que não é mesmo em movimento, mas sim ondas de transformações coloridas de magias e alegrias que infelizmente acabam logo, mesmo se durassem tanto. Porque o palhaço troca de roupa e de palhaço? Por mim eles não sairiam do palco. E o seu palco não precisa ter cenário, pois eles mesmos os criam quer seja na praça feia ou nas ruas sujas. O palco é a sua própria extensão, pois o seu tamanho é o do mundo.
Eu vi hoje um palhaço, um palhaço no cenário da piscina, do restaurante, do bar, da minha mesa, da minha alma. Ele transformou vinho em água e, sobretudo transformou-me em uma das mais felizes crianças. A mágica do vinho eu pude entendê-la, mas o meu encantamento jamais terá explicitude, pois ele é uma onda expansiva, volátil e invisível mesmo para quem estava próximo de mim e do mágico. Mesmo estes especuladores da desilusão não puderam sentir nos meus olhos úmidos a crença na facilitada ilusão. E o palhaço nos seus trajes de sonhos, denunciando que não se importava por esconder-se dos traços de sua real identidade, deslizou-se silente nos seus passos de humildade, repetindo em outra mesa a crença nas coisas simples, mas únicas e capazes de nos tirar da imponência e conduzir-nos de repente em imaginários barcos de papel em enxurrada de rua, como se fosse a sua ultima peça do dia.