Palhaço Calcinha Caída



Comentários

Anônimo disse…
oii!! aqui é a amiga da Jane e da Pedrita aqui de arraial... tudo bem?
HAHA'só passei aqui para ver mesmo o blog Palhaco... bjaoo
Anônimo disse…
Palhaço do Arraial – O Calcinha
Jamil Habib Curi
Hoje tem espetáculo…….
E teve. Não importa quem esteve no embrulho daquela roupa que o transforma ora em um super star ora em um anjo. Não sei onde fica o palhaço neste espaço entre os extremos. Acho que ele fica fora deste interreguo. Ele não é real. Ele se transforma em cada movimento que não é mesmo em movimento, mas sim ondas de transformações coloridas de magias e alegrias que infelizmente acabam logo, mesmo se durassem tanto. Porque o palhaço troca de roupa e de palhaço? Por mim eles não sairiam do palco. E o seu palco não precisa ter cenário, pois eles mesmos os criam quer seja na praça feia ou nas ruas sujas. O palco é a sua própria extensão, pois o seu tamanho é o do mundo.
Eu vi hoje um palhaço, um palhaço no cenário da piscina, do restaurante, do bar, da minha mesa, da minha alma. Ele transformou vinho em água e, sobretudo transformou-me em uma das mais felizes crianças. A mágica do vinho eu pude entendê-la, mas o meu encantamento jamais terá explicitude, pois ele é uma onda expansiva, volátil e invisível mesmo para quem estava próximo de mim e do mágico. Mesmo estes especuladores da desilusão não puderam sentir nos meus olhos úmidos a crença na facilitada ilusão. E o palhaço nos seus trajes de sonhos, denunciando que não se importava por esconder-se dos traços de sua real identidade, deslizou-se silente nos seus passos de humildade, repetindo em outra mesa a crença nas coisas simples, mas únicas e capazes de nos tirar da imponência e conduzir-nos de repente em imaginários barcos de papel em enxurrada de rua, como se fosse a sua ultima peça do dia.
luis costa de paula disse…
Eu:Luis costa De Paula...o palhaço:calcinha caida agradeço imensamente todos os comentarios maravilhosos sobre o meu trabalho...faço meu trabalho com muito amor e dedicaçao talvez seja por este motivo que causa tanta alegria e descontraçao nas pessoas,obrigado + 1 vez por tanto carinho comigo sempre de todos...beijos de montao,farei sempre meu trabalho por todos voces...palhaço :calcinha caida.
palhaço :calcinha caida disse…
tel:073-99849184...contato do palhaço :calcinha caida na bahia,em arraial da ajuda...email:calcinhacaida@hotmail.com,um forte abraço p/ todos..e ate ja!!!
Isabela ( arraial'd ajuda ! ) disse…
como postar foto ????

Postagens mais visitadas deste blog

Lady piriguete da avenida (Maquiagem: Fred Alvin)