Quem busca felicidade acha que não a tem. Que ela esta longe, e fora. Que ela existia no passado ou que virá no futuro. Quem vive num estado mais presente soube trazer a felicidade do passado e do futuro para o presente. Deixou que aflora-se no agora, a partir de uma aceitação sincera de si mesmo. O palhaço, sua atitude conectada ao agora, suas bobagens, sua liberdade de ser, sua honestidade, seus tropeços, sua auto-aceitação são ferramentas maravilhosas para acessar sua presença no agora. Ele nos ensina a trilhar esse caminho e a viver mais presentes no mundo, hoje, agora. Vamos?

Caçadores de Risos Oficinas de Palhaçaria com Demian Reis.
Jogos e Técnicas de Palhaço: Nesta oficina abordaremos jogos e técnicas de palhaçaria. Cada um terá a chance de colocar em ação princípios e caminhos do seu palhaço. Investigaremos a dilatação, o foco, o ritmo, a comicidade pessoal, a triangulação com parceiros de cena e objetos, como aceitar o vazio, estados de presença e estar presente, a atenção e cumplicidade com a plateia. Também focaremos a relação, a parceria, a plateia, a escuta, a improvisação, o ridículo, a liberdade e claro o riso. A metodologia se dá através da experimentação criativa individual e ou em parcerias, por meio de jogos, temas, exercícios, propostas de situações e condições técnicas diversas que são oportunidades para cada um jogar com sua palhaçaria. Também abordarei a palhaçaria clássica, o figurino e a maquiagem.

Quando? Dias 11 e 12 das 14 às 18h
19 e 26 das 9 às 13h .
Onde?Teatro Molière
Av Sete de Setembro, 401
Ladeira da Barra.

Público alvo: Qualquer pessoa, que atua em qualquer área profissional interessado em conhecer mais sobre o mundo, a arte e o olhar do palhaço através de uma vivência prática.
Vagas Limitadas.

Reserva de vaga através deste link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfZKD3BzulBENgmBmh3-2zRVSPUWq83N8ESaLLWGYnvOHpHjQ/viewform

Mais informações: 71 987959090 (whatsapp - vivo)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kátia Mattoso esteja em paz e bem

O Palhaço e a Bailarina em cartaz no mês de Março no Teatro Molière!