Nova temporada do espetáculo O Palhaço e a Bailarina estreia no domingo de páscoa no Campo Grande dia 27 de março.


((( Atenção pessoal! Venham passar o domingo de Páscoa com agente. Vem aí a mais nova temporada do espetáculo O Palhaço e a Bailarina em praças de Salvador! )))

A produção baiana estrelada pelos artistas Demian Reis e Priscila Sodré circulará em 09 praças, largos e parques de Salvador, sempre aos finais de semana. Esta temporada estréia no emblemático dia 27 de março, na ocasião das comemorações ao Dia Nacional do Circo e Dia Mundial do Teatro. Com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Salvador, através do edital Arte em Toda Parte – Ano III, serão realizadas 17 apresentações entre os dias 27 de março e 29 de maio, passando pelos bairros Nazaré, Santo Antônio Além do Carmo, Itapuã, Ribeira, Piatã, Bonfim, Campo Grande, Pituba e Pituaçu.

O espetáculo “O Palhaço e a Bailarina” traz para a cena números cômicos inspirados na tradição do circo brasileiro e também autorais como Palhaço sem querer e Chapéu Vermelho de dança tribal. As peripécias dos personagens despertam memórias e emoções por meio do riso e encantamento, seja para nos ajudar a aceitar nosso lado ridículo e rir de nós mesmos, seja pra estimular nossa ousadia e saber quando não levar as coisas tão a sérios assim; ou mesmo o riso irônico e crítico que denuncia todo tipo de censuras. Com muita improvisação, interação, riso, circo e dança, o espetáculo traz a alegria espontânea da palhaçaria e da dança para as praças da cidade, acessível à todas as pessoas.

Direção: Demian Reis.

Serviço
O que: O Palhaço e a Bailarina em Praças de Salvador
Quando: de 27 de março a 29 de maio de 2016
Onde: Praça Dois de Julho - Campo Grande; Praça Ana Lúcia Magalhães – Pituba; Parque de Pituaçu – Pituaçu; Praça Conselheiro Almeida Couto – Nazaré; Praça Barão do Triunfo – Santo Antônio Além do Carmo; Parque do Abaeté – Itapuã; Praça General Osório – Ribeira; Praça Segredos de Itapuã – Piatã e Largo do Bonfim – Bonfim.
Quanto: à chapéu

Acompanhe as novidades! Curta nossa fan page:

https://www.facebook.com/espetaculopalhacoebailarina/

Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=ZGwoHKkv1e0

Projeto financiado pela Prefeitura Municipal de Salvador, através do edital Arte em Toda Parte – Ano III.
Realização: Hibisco Produções
Foto: Fernando Lopes (FL Fotografia)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kátia Mattoso esteja em paz e bem

A Arte de Ir - (João Pedro Matos)