A Era Clown - É Tempo de Palhaços

















A ERA CLOWN - É TEMPO DE PALHAÇO!

HOJE 17 H NA MOSTRA DE ARTES DO SESC (ARENA DO SESC pelourinho)

Imagine um bando de palhaços e palhaças juntos... Imagine um cortejo esfuziante-musical com sanfona, saxofone, trompete, zabumba, caixa, pratos, triângulo... E este bando de palhaços tocando!!! Agora imagine números clássicos de palhaço que eram vistos nos circos de nossa infância... “A Era Clown - É Tempo de Palhaço” é tudo isso e o que mais couber na sua imaginação. Abra o seu coração para se comover com este espetáculo que trás o encantamento da figura do palhaço multiplicada pela força de um bando. Com um repertório especial composto por valsas e baiões, o grupo segue em cortejo abrindo rodas na rua, rasgando o cotidiano de surpresa e enfeitando-o de poesia. “A Era Clown – É Tempo de Palhaço” é um encontro com a simplicidade que existe nos olhos do palhaço, uma celebração de amigos que há muitos anos vivem e respeitam esta arte, um espetáculo para todas as idades.


Viva! É tempo de Palhaço!

Ficha Técnica:

Direção: Alexandre Luis Casali
Direção musical: Rowney Scott e Celo Costa
Palhaços co-criadores: Biancorino (Alexandre Luis Casali), Tiziu (João Lima), Tezo (Demian Reis), Bafuda (Felícia de Castro), Cuíca (Elaine Cardim), Juju (Carol Almeida), Fuinha (Flavia Marco Antonio).

* Apresentação do dia 16 de outubro com a participação de Caxambó (Igor) e Didi Siriguela (Carla de Miranda), da Cia. Pé na Terra.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog